Blusa (JÁ FOI!) e Jaqueta

                                                 
                        
- Oi meninas, hoje trago essa blusinha linda da Miss Young, usada 2 x no máximo e que esta super conservada, tamanho P. Não a visto já faz ulgum tempo e então resolvi mandar passear.Rs Você leva por apenas 20,00 + frete.

- E trago também essa jaqueta Jeans Young Conection, novíssima, usei acho que no máximo 2 x, pois ganhei e não curto muito Jaqueta Jeans. Tamanho 34, mas veste 36, pois a modelo usa 36 e ficou jóia. Ela também estava guardadinha e você leva por 50,00 frete incluso.




5 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que linda a camiseta adorei.
Tenha uma linda semana
Bjus
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei essa blusa!!!
vim tb te convidar para participar do concurso q está acontecendo lá no meu blog!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a blusinha! Muito linda! A jaqueta jeans deixou o look mais despojado. Desculpe a demora para visitar aqui, eu estava viajando! Um beijo

http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

Thaís Cavalcante disse...

AMEI o brechó flor! E claro que estou seguindo! Quero saber todas as novidades e aproveitar :D

Me segue também?

Beijinhos!

www.thedesireoftheday.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, você é estilosíssima, adorei :)))

muito lindo teu brechó!!!

Vamos trocar link, Luana? Já te linkei e estou te seguindo!

Beijos
Fe